Notícias

LMDM palestrante do congresso ECOGERMA

O futuro do setor elétrico: como garantir um mercado seguro e estável ao investidor e ao consumidor

jpg

O sócio de regulação econômica da LMDM, Diogo Mac Cord de Faria, participou no dia 1o de outubro de 2015 do congresso ECOGERMA, organizado pela Câmara de Comércio Brasil – Alemanha em parceria com a FIESP. 

O congresso Ecogerma é um dos eventos mais destacados do Brasil na área de meio ambiente, energia e infraestrutura. Desde sua primeira edição (2009), o evento contou com o apoio de diversos ministérios alemães e várias empresas associadas à Câmara Brasil-Alemanha.

É o maior evento sobre sustentabilidade realizado pelas Câmaras de Comércio Alemãs em toda a América Latina. Seu público é constituído por empresários, representantes de órgãos públicos, especialistas, institutos de pesquisas e ONGs, dentre outros. A cada ano são escolhidos temas de destaque – principalmente nas áreas de energia e meio ambiente -, que mereçam ser discutidos em um congresso desta envergadura, devido a sua atualidade.

O mote do congresso Ecogerma no ano de 2015 foi “Impactos e Soluções da Crise Hídrica e Energética”.

A apresentação da LMDM teve como tema “O futuro do setor elétrico: como garantir um mercado seguro e estável ao investidor e ao consumidor”.

Para acessar a apresentação, clique aqui.