NOSSO TIME

Leandro D. Domaredzky

Leandro.Domaredzky@lmdm.com.br

Mini-currículo
Fechar

Leandro D. Domaredzky

Leandro.Domaredzky@lmdm.com.br

Engenheiro de Produção filiado no CREA, Especialista em Contabilidade e Finanças pela UFPR e certificado pelo PMI como PMP. Começou sua carreira em 2003 na empresa de Consultoria em Engenharia de Produção da Pontifícia Universidade Católica do Paraná, trabalhando em projetos de Engenharia de Segurança, Programas da Qualidade, Planejamento da Produção e Planejamento Estratégico. Em 2006, Leandro compôs a equipe de Planejamento e Controle financeiro da Telecom Itália Móbile – TIM atuando na Regional Sul (Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul). Em 2007, recebeu proposta do Citibank onde trabalhou por 1 ano com alguns dos melhores profissionais do Mercado Financeiro no Paraná. Leandro possui forte histórico Internacional tendo vivido por 10 anos nos Estados Unidos onde teve a oportunidade de participar em 2008 como coordenador em um projeto de abertura do escritório regional da Pinnacle Security/Golden Gate Capital em Boston, MA. Em 2008, ingressou na Ernst & Young onde atuou em projetos de Compliance e Assuntos Regulatórios ligados aos Setores Elétrico e Petroquímico. Compôs a equipe do Projeto de Fiscalização de Base de Remuneração junto à ANEEL (Agência Nacional de Energial Elétrica) em Distribuidoras como Ampla, AES Eletropaulo, EDP Bandeirante, Energisa Paraíba e Transmissoras como Afluente (Neoenergia) e Evrecy (EDP). Participou também em Projetos de Compliance à Lei Sarbannes Oxley para empresas como Copel e Hexion Química. Foi o coordenador da LMDM responsável pelo projeto de implementação do Manual de Controle Patrimonial do Setor Elétrico (MCPSE) na Copel Geração, Transmissão e Distribuição.

Carlos W. Lebelein

Carlos.Lebelein@lmdm.com.br

Mini-currículo
Fechar

Carlos W. Lebelein

Carlos.Lebelein@lmdm.com.br

Formado em Direito e Economia, filiado ao CORECON, Pós-Graduado em Gestão de Riscos pela UFPR. Começou sua carreira de consultoria em 2003 na Ernst & Young onde participou de vários projetos em concessionários do setor Público além de serviços para as agências reguladoras ANATEL e ANEEL. Para ANATEL participou de trabalhos de apoio à fiscalização em empresas como Brasil Telecom, GVT e Sercomtel. Na ANEEL participou de trabalhos de fiscalização na Comercializadora Brasileira de Energia Emergencial – CBEE (2005) e nas empresas do Grupo Rede (2006). Na Ashmore Energy, foi responsável pelos trabalhos de consultoria de processos, gestão de riscos e regulação com a legislação do setor energético, por mais de 3 anos nas empresas do grupo; Elektro em Campinas, Pantanal Energia e Gás Ocidente (Cuiabá) e Gás Oriente (Bolívia). Ainda na Ernst & Young participou de trabalhos de Gestão de Riscos e regulação nas empresas do Grupo Copel (Copel e Compagás). Em 2007 juntou-se ao Grupo Brascan, atual grupo Brookfield com mais R$ 18 bilhões em ativos no Brasil, onde foi Coordenador de Auditoria das várias empresas do grupo incluindo permissionárias e concessionárias controladas pela Brookfield Energia Renovável especializada na geração de energia através de PCHs e UHEs, e dententora de mais de 35 usinas no país. Ainda pelo Grupo Brookfield foi membro do Comitê de Auditoria da Funcoge, representando a empresa do setor de Energia do grupo. Participou ainda de diversos trabalhos, principalmente, na Brookfield Incorporadora (empresa sediada no Rio de Janeiro e listada na Bolsa de Valores de São Paulo). Pela LMDM particiou de diversas fiscalizações de AIS e BRR junto à ANEEL, coordenou os trabalhos de auditoria para o grupo Brookfield e a equipe que definiu a Base de Remuneração da concessionária de saneamento do DF CAESB, além de coordenar a equipe de fiscalização da LMDM junto à Agência de Regulação do Rio Grande do Sul – AGERGS. É professor de Gestão de Riscos para o Setor Elétrico da Fundação Getúlio Vargas.

Érico F. Gonçalves

Erico.Goncalves@lmdm.com.br

Mini-currículo
Fechar

Érico F. Gonçalves

Erico.Goncalves@lmdm.com.br

Começou carreira em 2004 como trainee na KPMG Auditores Independentes atuando como auditor externo adquirindo experiência em várias empresas do segmento industrial, automotivo, fertilizante e serviços. Em 2007 ingressou como auditor interno no grupo Brookfield executando atividades em usinas hidrelétricas/ PCH´s no país e demais empresas do grupo que atuam nos setores Imobiliário, Shopping Centers e Agribusiness. No ano de 2009 assumiu para implantar na Bematech S/A (empresa líder nacional no ramo de automação comercial e software de gestão de varejo) as áreas de Auditoria Interna e Gestão de Riscos, onde permaneceu por 5 anos se reportando diretamente ao Presidente e ao Conselho Fiscal. Pela Bematech executou trabalhos no Brasil e exterior (EUA e Argentina) em todas as áreas da empresa, apoiando o processo de expansão e aquisição de empresas. Em 2013 foi convidado para ser Controller e estruturar Family Office pertencente ao Dr. Geninho Thomé (fundador da Neodent), fazendo gestão de ativos financeiros e projetos na economia real (imobiliário e indústria) em valores superiores a R$ 1Bi. Com a estruturação do Family Office concluída assumiu a Diretoria Financeira da Velsis S/A em 2016 a pedido de um fundo de investimento (Trivela M3), e assim, ocupou o cargo de CFO onde foi o responsável em alavancar a empresa através de captações estratégicas, internalizar a contabilidade e estruturar toda a área financeira. Assim, sua experiência como Diretor Financeiro (CFO), Controller e Auditor fundamenta os seus conhecimentos em finanças corporativas, fluxo de caixa,  captações bancárias, análise de investimentos, Valuation, aquisições de empresas, controladoria, demonstrações financeiras, auditoria externa, auditoria interna, controles internos, mapeamento e implantação da gestão de riscos corporativos e Compliance, normas internacionais de contabilidade (IFRS), analises financeiras e operações de duediligence, estruturação de investimentos de “Family Office” com mapeamento de oportunidades e consolidação de indicadores de rentabilidade. 

Marília S. Souza

Marilia.Souza@lmdm.com.br

Mini-currículo
Fechar

Marília S. Souza

Marilia.Souza@lmdm.com.br

Começou sua carreira no setor de engenharia da Prefeitura da Cidade Universitária da UFPR atuando na constituição de orçamentos e fiscalização de obras, continuando essa experiência no Banco do Brasil. Em 2013 acompanhou a execução de uma obra realizada pela Terrasse Engenharia e Construções desde sua fase inicial, adquirindo grande conhecimento na área da construção civil. Em 2014 teve a oportunidade de estudar e morar durante um ano na Inglaterra, agregando experiência e conhecimento internacional. Em 2015 ingressou na LMDM Consultoria e desde então participou da Fiscalização do Laudo de Avaliação da CAESB, no seu 2º ciclo, em parceria com a ADASA. Integrou a equipe de Fiscalização da Base de Remuneração, junto à ANEEL, das Distribuidoras EFLUL e CPFL paulista. Ainda compôs a equipe de avaliação, para fins de indenização, de 18 usinas hidrelétricas da CEMIG e de 7 estruturas hidroenergéticas da EMAE e, para fins de alienação, de uma subestação da TEKA Tecelagem Kuehnrich S.A. Além desses projetos, atou em consultorias realizadas para a COPEL e ABRACE e compôs a equipe de auditoria de qualidade de informações da CAESB, em parceria com a ADASA.

Leandro G. Ferreira

Leandro.Ferreira@lmdm.com.br

Mini-currículo
Fechar

Leandro G. Ferreira

Leandro.Ferreira@lmdm.com.br

Começou sua carreira atuando no controle de frota e gestão de ativos da Ouro Verde Locações. Em 2012 foi para o Banco HSBC onde atou com empréstimos e financiamentos de pessoa física, controle de operações estruturadas e reportes diários e semanais ao Banco Central. Em 2014 se transferiu para o Grupo Sulpar, onde trabalhou com budget, apuração de resultado e acompanhamento de indicadores econômico-financeiros. Ingressou na LMDM Consultoria e participou da Fiscalização do Ativo Imobilizado em Serviço da CPFL Piratininga, CPFL Santa Cruz e EDP Bandeirante para o Processo de Revisão Tarifária Periódica junto a ANEEL. Participou de estudos desenvolvidos para a APINE, estudos internos da LMDM para divulgação ao mercado e aos clientes e do cálculo do Valuation da Compagas. Integrou a equipe para avaliação de 18 usinas hidrelétricas da empresa CEMIG para levantamentos dos ativos não amortizadas e passiveis de indenização pelo poder concedente. Compôs a equipe Fiscalização da Base de Remuneração, junto à ANEEL, da Concessionária de distribuição EFLUL e da COOPERALIANÇA de Santa Catarina e da Energisa Bragantina de São Paulo. Participou também de trabalhos de consultoria para a COPEL e AES SUL sempre com foco na avaliação de ativos e análises econômico-financeiras tarifárias. Integra a equipe que trabalha em parceria com a ARSESP na definição da metodologia de cálculo tarifário da SABESP.

Fabio M. Nunes

Fabio.Nunes@lmdm.com.br

Mini-currículo
Fechar

Fabio M. Nunes

Fabio.Nunes@lmdm.com.br

Começou sua carreira no Departamento de Recursos Hídricos da COPEL com modelagem hidrológica para prevenção de riscos de cheia, desenvolvimento de algoritmos de auxílio ao balanço hídrico, verificação de eficiência de turbinas e estudos de eficiência energética. Nos Institutos LACTEC, trabalhou auxiliando no desenvolvimento da análise e risco de cheias para os reservatórios e áreas de drenagem das usinas hidrelétricas da Copel instaladas na bacia do rio Iguaçu. Pela LMDM, desenvolveu trabalhos de levantamento e avaliação de ativos para fim de indenização, em 18 usinas hidrelétricas de pequeno, médio e grande porte localizadas em Minas Gerais e Goiás para a CEMIG. Atuou no levantamento e avaliação de ativos e terrenos para uma subestação da TEKA Tecelagem Kuehnrich S.A. de 69kV localizada em Indaial – SC. Também atuou como responsável pela equipe de consultoria nos trabalhos de avaliação de ativos de múltiplos empreendimentos que abrangem obras civis, máquinas e equipamentos de complexos hidroenergéticos da EMAE. Atuou como consultor na apuração do cálculo de avaliação dos investimentos realizados no período do Projeto Básico pelos moldes do Orçamento Padrão Eletrobrás – OPE para usinas da CEMIG. Também integra a equipe de assessoria econômico-financeira junto à ANEEL onde têm executados trabalhos em diversas concessionárias de distribuição no Brasil. Além desses projetos, atuou em equipe de consultorias tarifárias para a ABRACE e COPEL

Felipe R. Vieira

Felipe.Vieira@lmdm.com.br

Mini-currículo
Fechar

Felipe R. Vieira

Felipe.Vieira@lmdm.com.br

Bacharel em Engenharia Elétrica e mestrando em Sistemas de Energia pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). Atuando na equipe técnica da LMDM Consultoria Empresarial, realizando: estudos na área de projetos e consultoria, participação das equipes de projeto e execução, elaboração de laudos técnicos, construção de planilhas financeiras, estudos diversos nas áreas envolvidas nos projetos e na área econômico-financeira dos setores de energia, saneamento básico e transporte. Atuou em projetos de formação da base incremental para empresa do setor elétrico e avaliação de ativos do setor de sanemento básico. 

Gabriella M. Ossani

Gabriella.Ossani@lmdm.com.br

Mini-currículo
Fechar

Gabriella M. Ossani

Gabriella.Ossani@lmdm.com.br

Bacharel em Engenharia Elétrica pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC-SP e Pós-graduação em Gestão Ambiental pela Universidade Federal do Paraná – UFPR. É avaliadora com 15 anos de experiência tendo prestado serviços de consultoria técnica e econômica em empresas públicas e privadas. Seu campo de ação está focado, principalmente, no assessoramento para a valoração de bens, análise de mercados, certificações técnicas e administração de bens. Sua experiência abrange trabalhos de consultoria relacionados com a modernização ou privatização de serviços públicos e outros projetos de avaliação de ativos, onde se destaca empresas de serviços do setor de saneamento básico, elétrico (geração, transmissão e distribuição), de telecomunicações, distribuição de gás, hospitais e indústrias.

Luis G. Farias

Gustavo.Farias@lmdm.com.br

Mini-currículo
Fechar

Luis G. Farias

Gustavo.Farias@lmdm.com.br

Engenheiro Eletricista Pós-graduando em Auditoria, Contabilidade e Perícia Contábil. Possui experiência de 12 anos em avaliações tendo prestado serviços de consultoria técnica e econômica em empresas públicas e privadas. Coordenou projetos voltados à avaliação e organização de ativos para fins de revisão tarifária de setores regulados. Atuou diretamente na análise de projetos de investimentos, inventários, conciliação físico x contábil, avaliações de máquinas e equipamentos, análise de obras em curso e unitizações, elaboração de base física e codificada conforme resolução normativa n.º 367/2009 – MCPSE, análise e cálculo de Componentes Menores – COM e Custos Adicionais – CA, aplicação de índice de aproveitamento, atualizações de base blindada, análise e preparação de bancos de preço, preparação de quadros anexos e atendimento de fiscalizações.